Universidade mexicana promove palestras virtuais abertas sobre inovação na educação

Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey (ITESM), aliado da rede GDLN Américas, convida todos e todas para a próxima palestra do projeto Charlas de Innovación (Conversas sobre Inovação, em tradução livre).

Neste projeto, professores(as) do ITESM promovem sessões virtuais para compartilharem suas experiências com inovações educacionais. As sessões do Charlas de Innovación são transmitidas ao vivo todas as quartas-feiras e ficam gravadas na página do projeto.

A primeira sessão ocorrerá no dia 4 de maio de 2016das 18h às 19h (horário de Brasília), e apresentará ferramentas empreendedoras utilizadas em um dos campi da universidade. Mais informações sobre os(as) palestrantes e o conteúdo da palestra estão na imagem abaixo.